Show MOACYR FRANCO

Informações

Indicação:Livre

Duração:90 min

Valores

Lote Promocional - ESGOTADO

Lote 1 - R$ 50,00 (meia-entrada)

Lote 1 - R$ 100,00 (inteira)

*Meia-entrada - (Estudantes, Professores, Idosos, PCD (pessoa com deficiência). Extensivo à Aposentados, Assinantes do Jornal Cruzeiro do Sul (até 02 ingressos por Cartão), UNIMED (Clientes, Colaboradores e Cooperados), Polícia Militar, Funcionário Público e Clube Z-Eventos.

Teatro Municipal de Sorocaba

Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes (Paço Municipal)

Sorocaba - SP

Telefone Bilheteria: 15 3238-2222

Capacidade: 414 Lugares

Estacionamento: grátis no pátio do Teatro

Pontos de Venda

Livraria Nobel
Av. Barão de Tatuí, 867
15 3219-6969
Big Chico Prime
R. Penha, 823 - Centro
15 3031-3820
Guichê Web - Moacyr Franco
Vendas Online - Clique aqui!










O artista interpreta diversos sucessos e relembra histórias dos seus mais de 60 anos de carreira.

 

Moacyr Franco

 

O cantor, ator, escritor, humorista e diretor Moacyr Franco, dividindo o tempo entre a TV, cinema e shows, aproveita para comemorar junto a nova fase de sua vida. Atual, clássico, surpreendente, um artista multimídia. Assim é Moacyr Franco.

 

Neste show ele leva toda sua versatilidade para os fãs que o acompanham durante seus mais de 60 anos de carreira, em duas horas de apresentação, com mais de 20 canções que embalaram e emocionam várias gerações. O cantor relembra histórias e lembranças de momentos inesquecíveis dividindo com experiência e sonhos, tornando o público seu principal cúmplice.

 

O humorista brinca, diverte-se e diverte a todos, com suas piadas e críticas bem humoradas, em momentos de total descontração. Já o diretor comanda tudo com maestria fazendo com que participem deste grande espetáculo com muita intensidade. O showman deixa todos com um gostinho de quero mais. Afinal, inovar é a marca registrada de Moacyr Franco. 

 

O artista mostra seus grandes, atuais e sempre sucessos, como: “Doce Amargura”, “Coração sem Juízo”, “Querida”, “Milagre da Flecha”, “Balada das Mãos”, “Distante dos Olhos”, “Cartas na Mesa”, “Suave é a Noite”, “Balada nº 7”, “Eu Te Darei Bem Mais”, Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Seu Amor Ainda é Tudo” (gravadas por várias duplas sertanejas entre elas João Mineiro & Marciano e Bruno & Marrone), e o hit que trouxe Moacyr Franco para perto do público Jovem, “Tudo Vira Bosta” (sucesso na voz de Rita Lee).

 


Icone phone
15 4101-1920
Icone Email
contato@zeventos.com

 

 

 

 

Desenvolvido por:Tri Marketing Digital

Apoiadores da cultura:


Logo Vedete